09/07/2013

Colina de Santana (São José)





7 comentários:

Anónimo disse...

Demolir o Instituto de Medicina Legal é criminoso!!!

Anónimo disse...

Caro anónimo das 22:21:

Do que é que estava à espera de um país que é governado por criminosos...

Alexandre Neto disse...

este tipo de volumetria regular neste contexto é um absurdo paisagistico

Unknown disse...

Juntam-se as más linguas do costume. Eu pergunto: é melhor ficar como está agora?? Entao qual é o vosso contributo construtivo?? Isso e o conservadorismo, o imobilismo, a intriga, o maldizer sistémico, a ruina, and so on, and so on... ainda fazem parte da tradiçao lusa. Força Portugal! lol

Unknown disse...

Eu acho o projeto no minimo interessante, para uma zona da cidade que bem precisa de nova vida, uma zona atualmente feia, em parte arruinada e desintegrada da cidade que eu tanto gosto, dominada por estruturas hospitalares adaptadas de edifícios claramente disfuncionais para o uso. Se calhar muita gente que critica nem sequer conhece o local que quase que mete nojo lol. Este projeto inclui a conservação de vários edificados existentes. Claro, já uma graffiti enorme na parede do hospital dos capuchos, assinado BE, a criticar estes projetos da colina. Não é nada que surpreenda e eu, sendo apolitico e tudo, nem me interessa. aAgora o que me choca é a facilidade com que alguns grupos se acham no direito de se exprimirem livremente numa parede publica que tinha acabado de ser recuperada e pintada com dinheiros publicos. Estou a falar de um mural com dezenas de m2! tenho a certeza que deveria haver penalizações para este tipo de abusos. Ha outras sedes para a discussão democrática lol. Se fosse a votos este projeto tinha o meu, democraticamente, claro!

Unknown disse...

Ah, e para terminar, acho que este projeto deverá estar sempre agregado ao projeto paralelo do hospital de todos-os-santos.

Anónimo disse...

O IML é património nacional. Possui um acervo inestimável e é por si próprio símbolo da história de Lisboa e da ciência portuguesa. Sinceramente não sei que tipo de gente é que projecta estas poias pseudo-arquitectónicas, estes blocos ridículos completamente desajustados da envolvência e diz com candura que o que lá está agora é para mandar abaixo. Sim, é muito melhor deixar como está, é assim tão difícil de perceber? Vão ganhar dinheiro a construir algo onde não há nada, ssf. O hospital de todos os santos é um bom sítio, sim. Mas larguem o centro histórico, está bem? Eu sei que é muito apetecível para os vossos bolsos. Cambada de chico-espertos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...