30/09/2006

Malha 5 - Alta de Lisboa























Habitação/Serviços/Comércio/Espaços verdes. 
Arquitecto:   1- Tomás Taveira  2 -Tomás Taveira
Projectos relacionados: Malha 17

15 comentários:

Anónimo disse...

A alta continua em baixa... ;)

Anónimo disse...

Uma das malhas mais complexas e mais exprimentalistas da alta de lisboa, tambem com um dos programas mais complexos a seguir.
O formalismo arquitectonico pode parcer bastante complexo, contudo isto podera resultar em espaços intressantes de estar,o render não explicita as cores reais do conjunto, espremos por mais informaçoes para realmente dar uma opiniao mais profunda sobre mais um arrojo ou provocação ao tipo de urbanismo e arquitectura praticada neste pais.

Anónimo disse...

Mais uma Taveirada e' que nao...

Anónimo disse...

E ainda há quem dê projectos ao taveira...

Anónimo disse...

falta na malha 5 umas casas para o pessoal das barracas !
sempre a mesma treta com os bairos sociais.
fartissimo de pagar IRS para dar casas a quem não merece.
QUEM QUER CASA QUE A COMPRE !

Anónimo disse...

Arrojo?? Provocação?? Eu diria falta de uma boa formação!! Nem fazia ideia que o Sr. Taveira ainda fazia projectos de pintura e escultura para crianças a que chama "arquitectura"!! A cada trabalho seu, o desrespeito pela essência do lugar onde intervém é notório. Planta brinquedinhos coloridos em Lisboa como os poderia plantar no Norte, no Sul, na China, ou na Austrália... para que andou a estudar?? O que terá aprendido quando estudou?? Definitivamente, Arquitectura não é o seu dom, talvez deveria continuar a "entreter-nos" com o que sabemos que faz de melhor...

Anónimo disse...

Gosto das amoreiras
agora isto e um ABORTO

Anónimo disse...

O projecto "em si" e "para si", até nem está muito colorido! acho bem que o Arquitecto Tomás Taveira se desvie da banalidade de arquitectura que se fez na Alta que é igual às habitações do PER.
MAS, deve dar mais atenção ao enquadramento paisagístico e não cortar ou privar os residentes do Páteo S. João de Brito de algumas regalias de vista, ou seja, há muito terreno para Norte e não se justifica "apanhar" uns metros de terreno junto à futura rotunda da Rua Vieira da Silva.

Anónimo disse...

Olá!
não poderia deixar passar em claro, a falta de passeios para andar de bicicleta como se faz nas cidades desenvolvidas, ou andar de bicicleta tem de ser só no parque? ir pro trabalho de bicicleta é só nos dia sem carros????
outra coisa é o esquecimento por parte de alguns arquitectos de que o Galileu existiu e que o sol existe.A localização de alguns prédios deixa muito a desejar.
Boa tarde

Anónimo disse...

Para comentar este projecto, as minhas palavras relativas à artilharia 1 são suficientes, não sendo para tal necessário elaborar muito mais....

FV

Anónimo disse...

que vómito, o Taveira só tem vocação para enrabar

Anónimo disse...

Mauzinho mauzinho. Tem um ar tao eighties, tao amoreiras...Este Arq. Taveira nunca mais sai de moda??? Ele junto com o Valsassina sao dos piorzinhos que por aqui andam...

Anónimo disse...

valha-me deus...

Anónimo disse...

Deviam alterar o nome "Malha 5" para "Merda 5". Que foleirada de projecto...

Anónimo disse...

se calhar era melhor o taveira dedicar-se só mesmo a dar no cu...
http://xxxbunker.com/tomas_taveira_o_video_comprometedortodoladentro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...