04/05/2009

PU da Quimiparque - Barreiro





Arquitectos: RISCO + Juan Busquets BAU + NPK

7 comentários:

joao disse...

Vejo que o teu marcador ja vai em 23000... coisa que me irrita profundamente ;)

Anónimo disse...

Já viram o projecto hediondo, medíocre e provinciano que escolheram para a praça do comércio?

http://forumsociedadecivil.blogspot.com/


E concurso público? Não houve! Apenas um convite..

Anónimo disse...

o Barreiro vai dar um salto! só acho desnecessário o "lago". Para quê o lago se temos o tejo mesmo em frente??

Manel disse...

um lago tb acho desnecessario, mas n fica mal...

Anónimo disse...

Acho este projecto um espectáculo! Eu sou do Barreiro e nunca na vida pensei vir a morar numa cidade assim. Espaços públicos de altíssimo nível, um lago fantástico para actividades náuticas ligeiras onde pode existir controlo do nível da água...simplesmente sensacional! Parabéns à Câmara por esta iniciativa!

Anónimo disse...

Amazing! Out of all the projects...this one caugth my eyes!!! I hope designs like these happen near where I live...
Congratulations,
Jaap, Oslo

Recibos Verdes disse...

Irá avante? Duvido. A Câmara Municipal do Barreiro sempre foi composta de gente imbecil e vereadores sem visão. Projectos destes acabam nas gavetas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...