19/09/2006

Plano de Pormenor de Cacilhas



















































































Arquitecto: Atelier Cidade Aberta (Vasco Massapina)

8 comentários:

Anónimo disse...

gosto, se fizerem o antigo projecto para nos antigos terrenos da lisnave... nao faltaria angularizações fantastaticas..

Anónimo disse...

isto vai ser feito ou foi cancelado também?

Anónimo disse...

que coisa tao foleira...

Anónimo disse...

Não acredito no que estou a ver... sou da área de Design e isto para mim é um ultraje! Conheço muito bem esta zona, alias sou de Almada... e parece-me a mim que estes ditos "arquitectos" não percebem nada de tradições e história de cada terra... deviam preservar esta identidade e não arruína-la para receberem mais dinheiro!

Porque não reabilitar toda esta zona, que sim precisa dessa reabilitação, mas de uma forma menos intrusiva e mais adaptada á própria malha já existente que nada tem a ver com arranha céus ou seja lá o que esses arquitectos pensam projectar...

Como sempre parece que a lei do dinheiro fala mais alto!

Por favor digam-me que foi cancelado!

CA disse...

Que falta de gosto... É banal, entediante e até foleiro.

Anónimo disse...

Pois parece que é mesmo o projecto de eleição e a participação dos moradores é apenas uma ilusão. Aliás a justificação para a torre foi esta compensar ditas aberrações de outras épocas, ou seja mamarracho por mamarracho...

Anónimo disse...

É verdade que o projecto não é por ali além, mas qual o problema da torre? Criticam este projecto só por causa que tem uma torre?

Preferiam o quê? Os marquisados atarracados do Cacém?

Anónimo disse...

Também sou de Almada e de facto este projecto é no mínimo horrendo. Não tenho qualquer problema com a torre, tenho problemas isso sim é com as contruções junto à zona velha de Cacilhas, que falta de gosto tremendo, este projecto é um disparate. O morro de Cacilhas deve ser aproveitado para ser um parque e não para ser ladeado de prédios com um tremendo mau gosto.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...