03/01/2012

Estudo Urbano - Bairro do Rego e Av. de Berna



Fonte: CML + IST (Departamento de Engenharia Civil e Arquitectura)
Projectos relacionados: Estudo Urbano da Av. de Berna

2 comentários:

Anónimo disse...

Não me parece que vão demolir a Quinta da Boa Vista na Rua da Beneficência...Aliás esses terrenos têm um projecto de arquitectura aprovado com cerca de 20mil m2 de construção que aqui aparece como zona verde.Acho estranho que não apareça aqui o actual tunel do Rego(parece que vai passar a abrir na rua da Beneficência e desenbocar no Curry Cabral--só assim se explica aquele zigeuzague absurdo).
Rua Marquês de Fronteira só é funcional se tiver 2 sentidos em todo o comprimento--se formos do "Corte Inglês" para o Tunel do Rego por aqui é melhor esquecer tal é a quantidade de voltas que se tem que dar...

Anónimo disse...

Sugeria que toda a linha de comboio dede Campolide fosse convertida em linha de Metro até à Expo e fosse "enterrada"nas zonas em que fosse possível como na Praça de Espanha(Av.Combatentes)e Rego--Av. Berna construindo-se um novo corredor verde que ligasse a Cidade a Monsanto!Já agora uma linha de metro que começasse na estação de Comboios de Alcântara era também muito bom para aceder ao Rossio.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...