05/01/2012

Plano de Pormenor da Praça de Espanha




Arquitecto: João Paciência

4 comentários:

Anónimo disse...

Deviam arborizar a av. José Malhoa

Anónimo disse...

Quando se fala em construção de torres em Lisboa,parece que cai o Carmo e a Trindade.E quando se constrói alguma é como se fosse algo que não pôde infelizmente evitar por causa de direitos adquiridos/processos em tribunal...Basta de mentalidade provinciana e deixemos Lisboa ter um aspecto de grande cidade Europeia.Pédios altos e mais espaços verdes em vez de apenas prédios baixos e poucos espaços verdes.Se querem projectos com elegância contratem arquitectos com renome e fama reconhecidos mundialmente.Porque o que vem de fora(ou portugueses com reconhecimento internacional) é muito melhor aceite pela mentalidades portuguesas de uma forma geral.
Para circundar a PÇ de ESPANHA convidem os arquitectos:
GHERY(aproveitem os esboços do parque Mayer!!!!!!)
ou SIZA VIEIRA
QUALQUER COISA QUE VENHA DELES NUNCA SERÁ CONTESTADA

Paulo disse...

Concordo plenamente com o anónimo que falou mais acima. Não se compreende porque razão esta avenida não tem árvores de alinhamento.

Anónimo disse...

Já ficava contente se essa Avenida (que é uma Prime Zone de Terceiro Mundo) tivesse passeios e não crateras para os transeuntes (e utentes do Hotéis de Luxo que não vão na excursão) fazerem gincana.
Que houvesse uma escada que a ligasse à zona dos autocarros/Teatro da Comuna e concomitantemente à estação de metro,para não se ter que ir por carreiros lavrados na encosta...
Ass.anónimo que falou em 2o lugar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...