14/09/2008

Novo Museu dos Coches











10 comentários:

Anónimo disse...

o teu blog é uma maravilha. para quem gosta de arquitectura é o melhor que por cá temos.

Continua.

Anónimo disse...

Afinal quando é que começa a construção?

Anónimo disse...

bicho estranho...

Anónimo disse...

as obras devem estar para breve... a maior parte dos edifícios já foram demolidos, quem passa em Belém já vê a placa do promotor.

Anónimo disse...

pelas imagens, gosto! Não querendo exagerar, este museu talvez seja das melhores obras do Paulo Mendes da Rocha

Anónimo disse...

Este projecto parece que saltou de paraquedas e aterrou ali do nada!

Anónimo disse...

Este projecto vai destruir belem, é uma pena, a somar com todos os projectos das avenidas novas, alcantra e 24 de julho nao tarda parecemos uma cidade construida a partir do século XX. Uma vergonha nacional!

Manel disse...

minha nossa senhora...
vou ter muita pena de belém

Anónimo disse...

GOSTO, GOSTO E GOSTO. :D

Anónimo disse...

O projecto é horrível e a obra pior ainda. Já fiz uma visita pelo local. As soluções construtivas são horríveis. no dia em que chover bem e haja pessoas lá dentro podem esperar apanhar frio e ficar de sapatos molhados dado que as passagens para o interior no piso 0, em vidro, não tocam no chão, deixando um espaço aberto para entrar vento e água. O auditório é uma vergonha e nem tem espaço decente de palco... Tanta coisa que podia ser feita, e aquela foi a solução a que chegaram. Nem sei como o projecto foi em frente... Ainda por cima o exterior está muito mal resolvido, é frio, é inóspito... Enfim. Perde-se o charme tão especial do antigo museu dos coches. Felizmente ao que parece há a possibilidade de alguns dos coches poderem continuar em exposição no edifício antigo. Esperemos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...