28/12/2011

Plano de Pormenor do Parque Hospitalar Oriental



Arquitectura Paisagista: NPK +  Luís Alçada Arquitectura Paisagista
Projectos relacionados: Hospital de Todos-os-Santos

4 comentários:

Paulo disse...

Que avance rápido, o vale de chelas não pode continuar como está.

Anónimo disse...

Serei freguês do Hospital (na Alameda de Santo António dos Capuchos) que nem entra nesse mapa,
sendo residente na encosta das Olaias, preocupado com o estudo agora. A nova travessia sobre a linha do comboio, da tal encosta, para o parque da bela vista, é alternativa à Avenida Carlos Pinhão. Esta tem passeios interrompidos e só retornados na Avenida Francisco Salgado Zenha,
dirigidos antes para o bairro do armador. Ora tanto esse bairro, como o de Portugal Novo, há quem não compreenda quem percorre a pé, através de bairros, ou não perguntassem ou mesmo destinassem, para o perímetro dos bairros. Tenho assim ajuda dalguns anónimos, à milícia, para tomar a tal travessia para o parque, disfrutar e chegar ao hipermercado e zona comercial, ou parque hospitalar, a seu tempo.

Pode-se acompanhar as moradas com
http://lisboainteractiva.cm-lisboa.pt/

Que os projetistas discutam entre si, que os projetistas sigam inquéritos aos utentes. É de recordar, a disciplina de psicologia, na licenciatura. Abandonar a formação em trabalho, é atestá-la de utopia estudantil.

João Garcia disse...

Vão demolir as vivendas na Av. Gago Coutinho!? Espero que seja má interpretação minha das imagens, ou uma piada de mau gosto apenas...

Anónimo disse...

Mas qual é o motivo para intervir na Avenida Principal de Chelas?? Não é nesta avenida que vai passar a Auto-estrada 36 (A36) para o Montijo, e os respetivos acessos à Terceira Travessia do Tejo?? Não faz sentido gastar dinheiro numa zona que terá de ser sujeita a novas obras??? Porque mesmo que se queira não há alternativa à amaragem da nova ponte em Lisboa se não for pela Avenida Principal de Chelas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...