22/09/2006

Torres do Colombo
























7 comentários:

realsaturn disse...

Pessoalmente não gosto do centro comercial. Ainda por mais tendo em conta o descalabro infraestrutural que o rodeia, com semáforos completamente descoordenados e tráfego algo desorganizado. Meter mais duas torres de serviços ali... bom... não sendo uma zona agradável, não vai alterar grande coisa... Resolvam primeiro os espaços públicos e a circulação ali e pensem nisso depois.

Anónimo disse...

Apesar da arquitectura do Colombo ser digamos "foleira", o projecto parece mais coerente com as torres do que sem elas. Funcionam como que um "pórtico" de entrada. Por outro lado existe bastante espaço livre ao redor do centro, e edifícios de grande escala (o estádio da Luz por exemplo). Em termos de volumetria as duas torres têm escala para o lugar. Visualmente o projecto terá mais coerência, tal como acontece com o Centro Comercial Vasco da Gama.

Anónimo disse...

Sinceramente, depois de ver a foto pergunto: a polémica em torno destas duas torres deveu-se a quê?

realsaturn disse...

houve polémica?

Anónimo disse...

Primeiro, a legenda está incorrecta, seria mais coerente, "torres a serem erguidas em cima do CCColombo"!
Agora digam-me qual a necessidade das duas torres? Eu ja me perco la dentro sem elas, com elas entrava na dta e saia na da esq!!Mas para q? acho desnecessario, visto existirem zonas de habitação em crescimento em seu redor! Não vejo motivo para a construção das mesmas.

Anónimo disse...

Bem, uma das torres ja foi feita e a outra esta mesmo quase pronta.
Do meu ponto de vista elas estao a ser utilizadas para escritorios de varias empresas e de gestao do proprio CC Colombo.
Tendo as torres uma altura de 70m acho que nao enquadra bem neste local.

Anónimo disse...

70 metros não têm de certeza...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...