Troika viabiliza novo hospital de Lisboa. O "Jornal de Negócios" escreve que a construção do Hospital de Todos-os-Santos, em Lisboa, vai avançar de deverá ser concretizada em regime de parceria público-privada (PPP). A troika não levantou objecções ao retomar do processo do novo hospital que irá substituir os hospitais de São José, Capuchos, Santa Marta, Curry Cabral, Estefânia e a maternidade Alfredo da Costa. Estimativas iniciais apontam para um custo de projecto de 600 milhões de euros.
Isto sim, um hospital a sério!!!
ResponderEliminarMais uma peça para a colecção!
ResponderEliminarUm Hospital dum Pritzker é sempre bem vindo! :)
ResponderEliminarQuantos estagiários escravos participaram no projecto?
ResponderEliminarVai ser feito ou não?
ResponderEliminarEste hospital é essencial para Lisboa!
vai avançar!
ResponderEliminarTroika viabiliza novo hospital de Lisboa. O "Jornal de Negócios" escreve que a construção do Hospital de Todos-os-Santos, em Lisboa, vai avançar de deverá ser concretizada em regime de parceria público-privada (PPP). A troika não levantou objecções ao retomar do processo do novo hospital que irá substituir os hospitais de São José, Capuchos, Santa Marta, Curry Cabral, Estefânia e a maternidade Alfredo da Costa. Estimativas iniciais apontam para um custo de projecto de 600 milhões de euros.
Sim, o Hospital de Todos os Santos é realidade e terei a chance de trabalhar nele, em nome de Deus, prestando um excelente serviço aos portugueses.
ResponderEliminarE agora ainda vais trabalhar nele?ahah
ResponderEliminar